Marane, mamãe do Pedro

"Assim que nosso filho nasceu percebemos que ao chorar ele tinha uma alteração na língua, o hospital não deu muita importância à nossa observação. Ao chegar para fazer o teste da orelhinha, tivemos a grata surpresa de saber que a Fonoaudióloga também realizava o teste da linguinha e para nossa grata surpresa poderia no mesmo dia realizar essa avaliação no nosso pequeno! 
Ela com muito carinho avaliou e nos orientou que quanto antes feita uma intervenção, que a propósito era simples, mas importante de ser feita precocemente, seria melhor para ele. 
E assim foi feito! Graças a sua avaliação precisa, seu olhar carinhoso, mas sobretudo seu lado humano de ser! Ela nos ajudou do início ao final do processo, indicando inclusive os profissionais certos (também anjo) para que tudo fosse resolvido com eficiência. 
Ela é muito competente em tudo que se propõe a fazer, mas sua melhor qualidade é mesmo ver cada paciente como ele é! Compreendendo todos os aspectos financeiros e as diferenças de cada indivíduo. Não apenas confiamos, como recomendamos e torcemos para que mais pessoas sejam por ela iluminadas, como nós fomos. 
Somos para sempre gratos a Deus por esse anjo que é a Dra. Camila."

Letícia, mamãe da Clarice

"Bom dia Dra. Camila!

Eu gostaria muito de te agradecer pela sua atenção, gostei muito de ter sido consultada e consultado minha filha com você, excelente atendimento.

Você é muito atenciosa com a gente, muito prestativa, isso é muito importante e nos deixa muito seguro. Parabéns, viu? Seus ensinamentos são preciosos para nós.

Muito obrigada mais uma vez! Abraços."
 

Dyessica, mamãe do João

"Boa noite Dra Camila!
Vi que foi o dia da amamentação mas também vi que será um mês dedicado a isso né?!?
Claro q lembrei de você na hora quando vi a notícia e gostaria de passar pra agradecer e dizer o quanto você é uma pessoa iluminada e especial na vida das pessoas.

Já disse isso tantas vezes mas não custa dizer que você é um ser de luz q passou por minha vida e fez total diferença mesmo que por pouco tempo.

Obrigada pelo quanto se dedicou a mim e ao meu príncipe e parabéns por ser a profissional q se tornou hoje. 
Beijinhos em seu coração e uma chuva de bênçãos em sua vida"

Raquel, mamãe do Gael

"É com prazer que relato minha experiência de mãe e do profissionalismo com que fui atendida pela Dra Camila. Meu bebê nasceu com a linguinha presa. Eu só percebi quando chegamos em casa. Ai a angústia tomou conta de mim. Como ia ser a vida do meu pequeno? Seria a língua presa um problema grave? Ele se desenvolveria normalmente? Será que terá problema com a fala? Essas entre outra perguntas tiravam meu sono. Até que no teste da orelhinha descobri o anjo Camila. Sua avaliação me deixou menos apreensiva. Também foi ela que correu atrás de meios para que eu pudesse fazer a cirurgia do freio na Maternidade Municipal de Contagem, que foi onde Gael nasceu. Mas infelizmente a cirurgia agendada foi cancelada. Mas uma vez recorri a Dra que prontamente me indicou a Dra Fernanda uma dentista de cirurgia pediátrica. Foi aonde o Gael realizou com sucesso aos dois meses de vida a cirurgia para soltar a linguinha. Depois disso foi só maravilha! Com trinta dias já engordou um quilo e setessentos gramas! Graças a Deus se adaptou bem! Mama macio, não engasga mais. Esta até fazendo a famosa motoquinha com a língua. Seu desenvolvimento a cada dia me surpreende! Por isso é que só posso agradecer e recomendar o trabalho, carinho e dedicação das doutoras, mas em especial a toda dedicação e atenção que Camila se dispôs, a todo o empenho em ajudar meu filho. Mais uma vez obrigada Dra Camila. Que sua caminhada seja de sucesso!"

Carolina, mamãe da Ana Lis

"Bom dia Camila! 
Estou para te mandar mensagem fazem dias, mas toda vez esqueço! 
Está tudo bem sim! Ela ganhou 490 gramas durante a semana que fizemos o laser e a consultoria! A pega dela está perfeita! 

Muitíssimo obrigada! Você foi nossa salvação!"

Dayana, mamãe da Giovanna

"Nos dias atuais é muito difícil encontrar um profissional como a Dr. Camila alem de ser uma excelente fono, é humana, humilde e atenciosa com seus pacientes, nos passa a tranquilidade e confiança que precisamos, principalmente quando somos mães de primeira viagem como eu, que Deus a abençoe cada dia mais e que nos dê outros profissionais como ela."

Manuela, mamãe do Pedro
"Camila , você que transmite paz e confiança para as pacientes. Você foi muito importante para mim nestes primeiros dias do Pedro. Porque se eu não tivesse te chamado no início eu iria ficar muito insegura devido a experiência que tive com a Maria . Obrigada de coração ❤ Você está sendo um anjo na minha vida , você sempre consegui me deixar tranquila e confiante a cada dia que converso com você. Muito muito obrigada pela ajuda."
Priscila, mamãe do Bento
"Sou mãe de segunda viagem e pediatra, por esse motivo, acreditei que não teria problemas com a amamentação desta vez. No entanto, no segundo dia de vida do meu bebê, constatei que estava iniciando com fissuras nos dois mamilos e resolvi iniciar a consultoria de aleitamento materno. Foi feita uma avaliação/correção criteriosa da técnica de amamentação e indicado a laserterapia. O resultado foi surpreendente e em menos de 1 semana eu já estava amamentando sem dor e de forma segura.
Destaco aqui o excelente atendimento realizado pela Camila, tão gentil e atenciosa desde o primeiro contato. A abordagem foi além do tratamento da fissura por si só, mas envolveu um apoio integral ao processo de amamentação e de adaptação com a chegada do meu bebê.  A comodidade do atendimento domiciliar e realizado inclusive durante o final de semana, também foi um diferencial.  Serei eternamente grata!"
Gabriela, mamãe do Arthur
"Chamei ela meia noite, porque eu não sabia como seria minha noite, pois o Arthuzinho mama muito... Ela veio, ficou mais de uma hora me ajudando, me acalmou muito, minha anja! Obrigada! Me ajudou na pega do Artthur, no alivio das dores, me passou várias instruções valiosas! Obrigada mil vezes! Eu sentia tanta dor que desacreditei conversei com a Camila na época e como ela tinha razão, está sendo muito bom, estou muito feliz. Vencemos aquele momento difícil com a ajuda da @mamehelp"
Amanda, mamãe da Manuela
"Só pra te falar que hoje estou 100%, finalmente as duas mamas esvaziaram, não empedraram mais e não estou sentindo nenhuma dor mais. Muito obrigada mais uma vez por toda sua ajuda nesse um mês de luta no meu processo de amamentação. Sei que seu trabalho e tentar sempre que o aleitamento exclusivo permaneça, mas no meu caso, mesmo não tendo conseguido esse fim, foi muito importante sua ajuda na minha decisão, sua disponibilidade em todas as horas do dia e da madrugada e seu empenho no meu diagnóstico são coisas que não vemos todos nos dias nos profissionais. Muito obrigada mesmo."
Raquel, mamãe do Lucas
"Oi Camila, estou passando aqui para agradecer sua consultoria sua orientação e o seu suporte. Porque sem seu suporte acho que eu teria desistido porque realmente os quatro primeiros dias, cinco primeiros dias é bem pesado, é bem doloroso, é muito intenso e sem isso, sem a sua orientação, sem o seu apoio, sem as suas palavras de calma eu não conseguiria ter amamentado como eu estou amamentando hoje. Na verdade eu acho que ainda estou no processo do luto de quem eu era antes e quem eu tenho que ser agora, né? Maternidade exige muito da gente, a gente tem uma vaga ideia até então, mas quando a gente tem um suporte como você me deu fica mais suave, eu queria te agradecer muito por isso, Luquinha está mamando bem, está engordando bem inclusive porque todo mundo que vê ele até assusta, mas fui na pediatra mês passado, e  estava ótimo, engordou um quilo, dois centímetros e meio e agora dia 22, a gente vai de novo. Mas de toda forma até agora eu não tive a oportunidade tão oportuna como hoje de poder te agradecer por essa orientação esse suporte, então fica aqui meu agradecimento. Um beijo bem carinhoso e continue fazendo seu trabalho como tem feito, esclarecendo dando suporte que a gente precisa, porque acho que é isso que faz a diferença nesse puerpério. São pessoas que estão ali para dar a mão e jogar a gente para cima. Obrigada, viu?."
Nathália, mamãe do Gabriel
"Hoje de manhã enquanto estava amamentando fiquei pensando no privilégio que é ter você para me orientar e aconselhar durante esse período tão sensível e intenso na vida de uma "recém-mãe". A amamentação tem sido prazerosa e sem dor graças a você! Muito obrigada por todas as orientações, conselhos e sessões de laser! Fazer o curso do casal grávido antes da chegada do Gabriel e ter o seu acompanhamento no pós parto transformou o início da minha trajetória como mãe! Obrigada por todo o carinho, paciência e cuidado com a gente! Você é exemplar no que faz! Que Deus te abençoe muito!"